ARTIGO: Umbral

O umbral é uma região do astral inferior(trevas), onde habitam espíritos desencarnados endividados, perturbados e revoltados. Equivale ao inferno e ao purgatório da Igreja Católica. Pela lei da afinidade(os iguais se atraem), uma das leis universais, os espíritos se atraem e se agrupam de acordo com a similaridade da freqüência vibratória de seus desejos, pensamentos, sentimentos e atitudes.

Há regiões no umbral onde os espíritos se agrupam por afinidade, formando vales dos suicidas, dos abortados e aborteiros, dos assassinos, estupradores, dos que sofrem de transtornos psiquiátricos, dependência química e alcoólica, etc.

Mas é importante esclarecer ao leitor que o umbral não é só o mundo dos desencarnados, é também dos encarnados. Em São Paulo, na capital, por exemplo, temos a cracolância, que é uma região onde os dependentes químicos se reúnem para comercializar e consumir o crack. Essa região é, sem dúvida alguma, o umbral dos encarnados.

Quando você está perturbado, na negatividade, depressivo, com ódio, desejo de vingança, irá, ciúme, inveja, está acessando as vibrações negativas, energéticas do umbral.

lidar-pensamentos-negativosDa mesma forma, toda vez que você deseja o mal a alguém, julga, critica, condena, entra na revolta, está também emanando vibrações típicas das trevas, sintonizando-se com as trevas.

Sendo assim, é fundamental elevarmos sempre os nossos padrões de pensamentos, sentimentos e atitudes, cultivando a positividade, dulcificando os nossos corações com humildade, bondade e benevolência. Isso certamente faz com que a gente se sintonize com a luz, com os seres benevolentes de luz.

Desta forma, de acordo com a Lei da afinidade, quando você está bem, o bem vai estar com você; mas, quando você está mal, o mal vai estar com você. Daí a importância de não se cultivar pensamentos e atitudes agressivas, de tristeza ou ódio.

Por isso, se você quiser ter a companhia só dos seres de luz, é preciso expulsar da mente e do coração todos os pensamentos e sentimentos sombrios, valorizando o bem, a luz, o amor, a positividade.

Diz um antigo ditado chinês: – É inevitável que o “pássaro da preocupação” pouse em sua cabeça, mas deixá-lo fazer ninho em sua cabeça , isso você pode evitar.

Portanto, ficar preocupado é inevitável, é humano; porém, você pode evitar que ela se instale em sua cabeça, não a cultivando, realimentando. O mesmo vale também para a negatividade.

Foto: reprodução

Anúncios