Caso Clínico: Por que sinto dormência, formigamento no pé esquerdo?

Mulher de 30 anos, casada.

peripheral-neuropathy-1A paciente me procurou, pois sentia parestesia (formigamento, dormência) no pé esquerdo.

Procurou um ortopedista, fez exame de ressonância magnética no pé, mas não acusou nenhuma anomalia. Fez também tratamento de acupuntura, fisioterapia, tomou vários medicamentos, porém, não teve nenhuma melhora. Além da parestesia no pé, sentia muitas dores na região cervical direita (nuca) e zumbido constante no ouvido direito.

Mas o que mais a desanimava eram as fofocas e intrigas, bem como a competição acirrada e desleal que predominavam em seu ambiente de trabalho. Queria entender também por que os negócios de seu marido não iam bem, pois ele estava passando por uma grave crise financeira. Por fim, queria saber quem era o ser espiritual que apareceu nu de madrugada em seu quarto, segurando-a, não a deixando se levantar da cama.

Numa das sessões de regressão, a paciente me relatou: ”Sinto formigamento no pé esquerdo, tensão e peso na nuca e no braço esquerdo. Dr. Osvaldo, estou vendo aquele ser espiritual que apareceu nu em meu quarto”.

– Pede para ele se identificar?

”Fala com ódio que não vai me responder nada… Agora o vejo melhor: ele é barrigudo e meio calvo…Está indo embora, ele sumiu”.

Na sessão seguinte, a paciente me relatou: ”A impressão que tenho é que estou de mãos dadas com uma criança, parece ser um menino”.

– Pergunte quem é ele?

”Diz que é o meu irmão falecido (paciente me informou que sua mãe teve um aborto espontâneo, depois de seu nascimento).
Ele diz que quer me ajudar” .

– Pergunte-lhe quem é aquele homem (ser espiritual das trevas) que apareceu nu em seu quarto?

”Revela que esse ser das trevas foi meu marido numa vida passada, e que me judiou bastante” (paciente fala chorando).

– Pergunte ao seu irmão se é esse ser espiritual que está lhe provocando formigamento, dormência e tensão na nuca e no seu braço esquerdo?

”Diz que sim, mas que as portas se abrirão para mim. Por isso, pede para eu ficar tranquila, que tudo se resolverá. Agora, ele se despede, está indo embora”.

Na última sessão de regressão, a paciente me disse: ”Vejo uma fazenda com muitas flores e plantas, um lago com gansos e tem um homem pescando. Ele usa uma camisa branca e chapéu de palha, deve ter uns 70 anos. Fala que é o meu avô paterno, mas que não o conheci. Diz ainda que queria me conhecer, mas não foi possível porque ele desencarnou.

Agora tirou o chapéu, fala que quando em vida ele gostava de pescar, que está feliz em me conhecer, pede para eu mandar um abraço ao meu pai, seu filho”.

– Pergunte-lhe como ele está?

”Diz que está bem, que vai estar sempre ao meu lado, me ajudando. Fala que é o meu mentor espiritual, e que aquele ser das trevas, meu marido da vida passada, é uma pessoa má, mas que está a caminho da luz. Pede para orar bastante por ele, que já está próximo de ir para a luz. Ele me assegura que esse formigamento e dormência no pé esquerdo e tensão na nuca e braço vão passar, assim que esse ser das trevas for para a luz”.

– Pergunte ao seu avô de onde vem o zumbido no seu ouvido esquerdo?

”Diz que tenho mediunidade, por isso pede para eu desenvolvê-la ajudando as pessoas através de um trabalho voluntário no asilo para idosos. Afirma que se fizer isso, vou estar sempre de bem comigo”.

– Pergunte-lhe dessa desmotivação em seu trabalho, o que ele tem a lhe dizer?

”Diz que isso é fruto da inveja de meus colegas de trabalho, mas pede para aguentar mais um pouco que tudo vai passar também”.

– E a instabilidade financeira de seu marido? O que ele tem a lhe dizer?

”Afirma que vai melhorar com a ida desse ser obsessor para a luz, pois é ele também que está atrapalhando os negócios de meu marido. Esclarece que é esse ser obsessor que me segura na cama , não me deixando levantar, mas fala que ele me influencia porque dou brecha pela minha fragilidade e falta de fé. Fala que o meu marido se mexe e geme muito quando dorme pela influência desse ser. Mas faz questão de me lembrar que depois que comecei essa terapia, a TRE, meu marido está mais calmo e dormindo melhor, pois não fica mais agitado como antes.(pausa).

Agora, o meu avô me dá um abraço bem forte e diz que precisa ir (paciente fala chorando).

Reafirma que ficou muito contente por ter me encontrado…Está emanando luz para mim. (pausa). Sinto muita saudade dele, apesar de não tê-lo conhecido em vida. A impressão é que ele está sempre comigo, perto de mim (fala chorando muito).

Nossa, esse encontro com meu avô – através dessa terapia – está sendo muito importante para mim!

Ele já se foi, se despediu , dando-me um beijo.(pausa).

Antes do senhor pedir para eu visualizar o portão se fechando (recurso técnico que sempre utilizo nessa terapia, que funciona como um portal que separa o mundo terreno do mundo espiritual, o passado do presente) vi o meu avô num jardim com gramado, dando tchau para mim. Sinto uma paz e uma alegria muito intensa.

Essa experiência foi única, jamais irei esquecê-la”. 

Anúncios

2 comentários em “Caso Clínico: Por que sinto dormência, formigamento no pé esquerdo?

  1. ESTOU maravilhada pelo que eu li,pois pode me ajudar muito pois sinto algumas coisas parecidas,tenho algumas intuiçoês que são realidades,sinto dormência como se fosse sono mais logo passa,as vezes me assusto pois nessa dormência vem uma palavra uma moção mais não entendo.Trabalho em um lugar que gosto muito tenho uma chefe maravilhosa.Mais tem dia que é difícil pois sinto um peso e uma pressão de raiva no meu peito como se fosse uma coisa provocada,passo o dia inteiro é uma sensação desagradável tenho certeza que não é eu que sou assim, pois faço de tudo para que possa amar a todas dali com um amor fraternal.Quando passa tudo isso é como se não ouvesse acontecido nada.PRECISO DE AJUDA HELP-ME!!!

    Curtir

Os comentários estão fechados.