Revelações Futuras

A TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor Espiritual – método terapêutico de autoconhecimento e cura criado por mim em 2006 por ser uma terapia nova, muitos ainda desconhecem a sua real aplicação terapêutica.

Por isso, aproveito nesse artigo para esclarecer aos leitores que ainda tenham dúvidas acerca dessa terapia, que é sempre o mentor espiritual (ser desencarnado de elevada evolução espiritual, responsável diretamente pelo nosso aprimoramento espiritual) de cada paciente que conduz o processo terapêutico, revelando-lhe a causa e resolução de seus problemas.

O fato de o mentor espiritual ser responsável por sua evolução espiritual, obviamente o conhece profundamente, pois vem acompanhando-o em várias encarnações; sendo assim, somente ele sabe a causa de seus problemas e resolução.

Nessa modalidade de terapia, a TRE, o meu papel como terapeuta é auxiliar o mentor espiritual na condução do processo terapêutico, bem como ser um facilitador na abertura de comunicação para que o paciente possa conversar diretamente com o seu mentor espiritual e receber suas sábias orientações acerca de sua vida.

Após ter conduzido mais de 20.000 sessões de regressão em meu consultório, auxiliando o mentor espiritual de cada paciente a regredi-lo, fazendo-o vivenciar acontecimentos traumáticos de seu passado para que possa vê-los sob uma nova ótica, um novo ângulo e, com isso, modificar todo um padrão de crenças e emoções negativas construídas nesta vida (infância, nascimento ou útero materno) ou num passado mais remoto, em vidas passadas, observo agora um crescimento considerável de pacientes que passam nessa terapia por uma progressão de memória (regressão de memória é uma revelação passada e a progressão de memória é uma revelação futura) onde seus mentores espirituais os fazem vivenciar, ver cenas, acontecimentos futuros em suas vidas.

Eu me recordo de um paciente que me enviou um e-mail, após ter feito essa terapia há dois anos. Ele me perguntou se lembrava de seu caso (honestamente, é difícil lembrar de todos os  casos que atendi).

Mas, sabendo que conduzi mais de 20.000 sessões de regressão, e transcorrido dois anos, resumiu em seu e-mail o que o levou a me procurar, bem como suas experiências nessa terapia. Ou seja, o motivo que o trouxe ao meu consultório, na ocasião, era porque não conseguia se firmar em seus relacionamentos afetivos e, com isso, constituir uma família. Os relacionamentos com suas namoradas terminavam em brigas, e ele sempre saia machucado, sentindo-se rejeitado, com orgulho ferido pelo fato delas não o quererem mais.

Numa das sessões, seu mentor espiritual lhe mostrou uma cena de uma vida passada onde ele seduzia as mulheres e, no final, descartava-as, não as querendo mais, pois seu intuito era apenas satisfazer seu desejo sexual.  Muitas chegaram a tirar suas vidas, pois se apaixonaram por ele.

Então, entendeu que o seu insucesso amoroso era um resgate cármico, ou seja, todas as namoradas que hoje o rejeitaram eram, na verdade, aquelas que ele as seduziu e as rejeitou também na existência passada. Desta forma, pela lei do retorno (carma) quem rejeita será rejeitado, quem explora será explorado, quem rouba será roubado e assim por diante.

Na última sessão (5ª sessão), ele me relatou que estava se vendo com uma mulher loira, de olhos azuis, ambos brincando com um menino de dois anos no playground de um prédio. Disse-me que a aparência física e a vestimenta dos três eram da vida presente. Perguntei-lhe se conhecia essa mulher loira e o menino. Respondeu que não, que não sabia quem eram eles. Em seguida, apareceu seu mentor espiritual, um senhor idoso, usando uma túnica branca e lhe disse: – Essa cena que lhe mostrei, isto é, a mulher e a criança é a sua futura família.

O paciente lhe indagou: – Mas como é a minha futura família se nenhuma mulher me quer, pois elas me rejeitam!

O mentor respondeu: – Não duvide, você vai ter sua família!

Após o encerramento do tratamento, ele colocou em dúvida a veracidade da cena que o seu mentor espiritual lhe mostrou (é comum os pacientes questionarem, colocarem em dúvida a progressão de memória, as revelações futuras que os seus mentores espirituais revelam, mostrando cenas, imagens, ou em muitos casos, apenas verbalizam, mas não os deixam progredir, ver cenas futuras).

Voltando ao e-mail que esse paciente me encaminhou, assim me escreveu: – Dr. Osvaldo, na ocasião eu duvidei, achei que aquela cena que o meu mentor me mostrou na última sessão poderia ser uma projeção, um desejo meu de ter uma esposa e filho.

Mas quero lhe compartilhar o que aconteceu comigo após a terapia. Estava no meu trabalho digitando, o meu chefe me interrompeu para me apresentar a nova colega de trabalho. Quando me levantei e virei para cumprimentá-la, fiquei atônito, pasmo, pois a reconheci: era aquela mulher loira, de olhos azuis, que o meu mentor me mostrou em nossa última sessão.

Constrangido, eu a olhei com olhos arregalados, meu chefe e os colegas perceberam a minha reação de espanto e riram de mim. Não conseguia disfarçar a emoção e o meu constrangimento, fiquei visivelmente perturbado com o reconhecimento daquele rosto que não saiu de minha mente desde aquela última sessão.

Pois é, Dr. Osvaldo, quero lhe dizer que essa moça, a minha colega de trabalho, hoje é a minha noiva e estamos de casamento marcado.

Agradeço de coração a Deus, ao senhor, e ao meu mentor espiritual por ter me revelado na terapia a minha futura esposa.

Com os meus agradecimentos sinceros, de seu paciente,

Ronaldo (nome fictício).

No caso desse paciente, não só regrediu ao passado, como também passou por uma progressão de memória onde seu mentor lhe mostrou uma cena futura por achar que isso era necessário. Na progressão de memória, além do paciente vivenciar experiências futuras, seu mentor também poderá lhe orientar em relação à sua vida profissional e financeira, ou seja, seu verdadeiro caminho profissional, trocar de emprego, negócios, saúde, por exemplo, se deve ou não passar por uma cirurgia, qual o seu verdadeiro propósito de vida (missão), isto é, se está ou não se desvirtuando de seu verdadeiro caminho, lições que precisa aprender para evoluir, seu verdadeiro caminho espiritual, harmonizar-se com sua família, tomar decisões importantes, enfim, que rumo tomar em sua vida. O mentor espiritual revela, orienta o paciente com muita propriedade, profundidade e sabedoria.

Não é por acaso que essa terapia é conhecida por sua brevidade, segurança e eficácia.

 

Anúncios

2 comentários em “Revelações Futuras

Os comentários estão fechados.