Terapia profunda da Alma

Muitas pessoas que ainda não passaram pela TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor Espiritual – acreditam que nessa modalidade de terapia, o paciente obrigatoriamente vai passar por uma regressão de memória. Isso não corresponde a verdade, até porque muitos pacientes não passam pela regressão de memória, pois é o Mentor Espiritual de cada paciente que determina se ele vai ou não passar por uma regressão de memória; caso ele avalia que o paciente ainda não está pronto, certamente ele não irá passar pela regressão de memória.

Mas mesmo não passando por uma regressão de memória, na TRE, o paciente pode passar por 6 experiências ou algumas delas:

1ª) Progressão de memória – Nessa terapia, o paciente pode passar por uma progressão de memória, isto é, seu Mentor Espiritual pode lhe revelar acontecimentos futuros de sua vida;

2ª) Pode conversar com um parente desencarnado, que pode lhe passar uma mensagem em relação à sua vida e de seus familiares;

3ª) Cirurgia Espiritual para retirada de chips, implantes, parasitas (artefatos fluídicos colocados pelos obsessores espirituais dos pacientes em seus corpos espirituais para prejudicá-los gerando doenças, febres, inflamações e outros sintomas, não detectáveis por nenhum aparelho médico sofisticado como a ressonância magnética);

4ª) Desobsessão Espiritual – o paciente pode conversar com o seu obsessor espiritual para se reconciliar com ele, já que o prejudicou no passado – desta ou de outras vidas – e ajudá-lo a ir para a luz;

5ª) Contato com o Astral superior (Plano espiritual de Luz) para se energizar e  conversar com o seu Mentor Espiritual para fortalecer sua fé em si, nos seres espirituais de luz, conscientizando-se de que não está sozinho, bem como receber orientações acerca da causa e resolução de seus problemas e lições benéficas à sua evolução espiritual;

6ª) Abrir seus canais mediúnicos – Isso ocorre (se for a missão do paciente)  para ajudar às pessoas, seja encarnadas ou desencarnadas, a buscarem o caminho da luz.

Portanto, o leitor pode perceber que essa terapia, a TRE, não se resume só na regressão de memória; ou seja, ela é muito mais ampla do que as pessoas que não passaram por ela pensam. Sem dúvida, é uma terapia profunda da alma, um método terapêutico de autoconhecimento e cura, breve e eficaz.

 

CASO CLÍNICO: RELACIONAMENTO CONTURBADO COM A MÃE.

MULHER DE 30 ANOS, SOLTEIRA.

 

Ela me procurou para entender por que dessa dificuldade de se relacionar com a mãe, ou seja, não tinha cumplicidade de sentar e conversar com ela.

Sempre teve um relacionamento conturbado com a mãe, a ponto de desenvolver LÚPUS (doença autoimune).

Atualmente, estava desempregada (todas às vezes que estava empregada foi mandada embora). Por isso, não conseguia ter sua independência financeira e morar sozinha (ainda morava com os pais).

Em sua vida afetiva, só aparecem homens comprometidos – recentemente a paciente se envolveu com um rapaz, mas ele não se definia, pois tinha uma namorada. Portanto, queria entender por que não conseguia ser firmar nos seus relacionamentos afetivos, ter um companheiro e constituir uma família.

Na 1ª sessão, ela me relatou: “Vejo um rapaz de 30 anos, bonito, cabelo liso, sorriso bonito, olhos claros, pele branca … Ele está de branco, estamos num túnel bem claro. Diz que é o meu guia, o meu Mentor Espiritual. Fala que seu nome é Rafael. Eu me sinto confortável ao seu lado, pois ele é sereno, tranquilo, transmite muita paz.

Agora, estamos de mãos dadas, ele me levou debaixo de uma árvore frondosa, em frente a um lago. A gente se sentou no gramado, debaixo dessa árvore. Ele não fala, mas tenho a impressão que quer que eu sinta paz desse lugar, que é lindo, pois é no plano espiritual de luz.

Estou com a cabeça encostada no ombro dele, sinto uma paz grande, ao lado dele, pois ele me passa uma segurança grande … Ele é muito confiável, tem muita paciência comigo.

Fala que sou cabeça dura, geniosa, pede para ser mais maleável, que as coisas vão acontecer na hora certa. Falo que as coisas estão demorando demais, mas ele diz que tenho que aprender a ter paciência. Digo que só se eu virar Buda.

Eu lhe agradeço, dou um beijo no seu rosto, peço desculpa por qualquer coisa, que estou feliz por conhecê-lo”.

Na 2ª sessão, a paciente me disse: “Vejo novamente o meu Mentor Espiritual … Ele me diz: – Sua mãe é uma pessoa boa, mas tem muito a aprender com o orgulho dela. É necessário que vocês duas se relacionem. Você tem muito para ensiná-la, mas, de sua parte, precisa aprender a perdoá-la. O caminho do perdão é o melhor para todos. Você deve perdoá-la, seu espírito é muito sábio. Ela tem muito dificuldade, pois é muito orgulhosa, precisa aprender a pedir desculpas.

Sua mãe se preocupa com você, mas não sabe dar amor. Perdoe, filha, pelos erros que ela cometeu.

Agora, ele me dá um passe e sinto uma cólica … O meu Mentor Espiritual me revela que tem um ser espiritual que quer descer (reencarnar). Diz que é alguém que vai me amar muito. Eu lhe pergunto se esse ser espiritual vai vir como meu filho?

Ele me diz: – Sim, querida, você será mãe e logo!

Eu pergunto se ele pode me revelar quem vai ser o pai?

– Você já o encontrou, está bem próximo de você, mas ele ainda precisa entender algumas coisas em sua vida, tem medo de se envolver com você. Não posso te revelar ainda o porquê ele tem medo. Você saberá, continue com tuas orações, com teus estudos sobre a espiritualidade, e aprenda a perdoar a tua mãe. Fica com Deus!

Antes de iniciarmos a 3ª sessão, a paciente me disse que depois da sessão passada, seu relacionamento com sua mãe havia mudado, não havia mais agressão entre as duas. Intuiu também que o pai de seu futuro filho é o rapaz que ela estava se relacionando, e que tem uma namorada.

Na 3ª sessão, ela me relatou: “Não vejo, mas sinto a presença de um ser espiritual de luz aqui no consultório … Diz que só veio para me dar um passe, que é um amigo de longa data. Eu digo que agradeço à sua presença. Ele me fala: – O seu filho mudará sua vida, e eu serei o seu filho. Mas não vou descer na hora errada, pois o meu pai tem muito ainda a aprender.

Ele é aquele que você intuiu, mas a mudança já está acontecendo, ou seja, ele está amadurecendo, já sabe a importância que você tem na vida dele.

Mas eu lhe pergunto: – E essa garota que ele está namorando?

– Ele tem um resgate cármico com ela, mas não a ama. Pensa em você o tempo todo, ele está mudando.

– O que é necessário que eu faça?

– Os Mentores Espirituais já estão fazendo. Aguarde o momento certo, você será surpreendida! Meu pai vai assumir o que ele sente por você. Cuide de mim e me dê carinho, seremos muito amigos”.

Na 4ª sessão e última sessão, ela me disse: “Meu Mentor Espiritual me diz:

– Minha querida, acalme o seu coração! Você está muito agitada! Nós entendemos a sua preocupação, mas não se desespere porque tudo irá mudar e logo. Você magoou muitas pessoas na sua vida passada, e por esta razão na vida atual está tendo resgates cármicos com essas pessoas. O seu sofrimento está acabando, pois percebemos que você se arrependeu dos erros de seu passado.

Você está aprendendo a lição. Foi necessário passar por tudo isso para que mudasse, entendesse, mesmo que da forma mais difícil.

Você ainda tem uma missão a cumprir, mas está no caminho certo. Você terá sua independência financeira que tanto almeja e terá o amor que tanto sonha. Pare de se preocupar!

O homem que você está se relacionando precisa ainda amadurecer mais um pouco. Entendemos seu medo, sua insegurança dele não se definir, mas espere mais um pouco, pois ele já está terminando com sua namorada, seu resgate cármico com ela já está chegando ao fim, está acabando.

Você não vai ficar sozinha, ele vai assumir o que sente por você. Sabemos que não acredita, mas, aguarde, confie e verá! A mudança acontecerá logo. Vocês têm uma ligação de outras vidas. Tudo dará certo! Ele pensa em você. Fique em paz!

– Qual é o seu verdadeiro propósito, missão de vida?

“Diz que é ajudar as pessoas no caminho espiritual, encaminhando-as”.

– Por que você desenvolveu o LÚPUS?

“Diz que eu era muito vaidosa em uma de minhas vidas passadas, usei minha beleza ao meu favor e magoei muitos homens. Eu os usava e os descartava.

O meu Mentor Espiritual me fala: – Nós percebemos que você se arrependeu e por isso tiramos essa doença em você; foi merecimento seu.

 

Você tem sido uma ótima aluna e tem cumprido o seu papel, conforme combinou conosco no plano espiritual, antes de reencarnar. Sua caminhada ainda é longa e sempre estaremos ao seu lado, conduzindo-a.

Filha, você gostava de brincar com os sentimentos dos homens. Mas já está acabando, pois aprendeu a lição. Vimos que você aprendeu de coração.

Daqui para frente sua vida terá mudanças por merecimento e você será feliz. Sempre que quiser conversar comigo é só me chamar. Fica com Deus!

 

 

Anúncios