Alma Gêmea

Você acredita em Alma Gêmea?

O termo “Alma Gêmea” pode parecer muito romanceado, próprio dos contos de fadas porque esse termo está mal empregado, pois “alma gêmea” dá uma ideia de almas clones, idênticas, iguais. Ora, sabemos que a natureza guarda em si uma individualidade inviolável; portanto, não existe ninguém na face da Terra que seja idêntico a mim ou a você. Somos, portanto, um fenômeno muito singular, único.
Sendo assim, prefiro o termo “Alma Companheira”, que é uma pessoa com a qual você se relacionou em várias encarnações, experimentou laços fortes e profundos, mas que veio com você não só como cônjuge, mas também em outros papéis e gêneros(pai e filho, irmão, amigo, etc.).
Por conta desse  laço forte e profundo que os une, é comum no primeiro encontro ambos se reconhecerem mutuamente , sentirem uma afinidade e emoções profundas, inexplicáveis aos olhos da mente racional, pois o reconhecimento se dá em nível de alma.
Na TRE(Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor Espiritual – método terapêutico de auto conhecimento e cura criado por mim em 2006, muitos pacientes procuram essa terapia por sentirem com frequência insatisfação, depressão, vazio interior, solidão, saudade, sem saber o porquê.
Descobrem – através de seus mentores espirituais – que esses sentimentos vêm da ausência de suas almas companheiras em suas vidas. É comum nessa terapia, seus mentores espirituais lhes revelarem onde se encontram suas almas, que podem estar encarnadas ou desencarnadas no plano espiritual.

Anúncios