S.I.M ( Soul in the Mirror ) ” Alma no Espelho “

Depois de 12 anos trabalhando com a TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor Espiritual, percebi que os resultados alcançados sem dúvida alguma foram maravilhosos, para aqueles que obtiveram contato com os Mentores e com a Espiritualidade, mas, e aqueles que por algum motivo não tiveram sucesso nesta terapia, como ficam?

Assim como os meus pacientes, também tenho minhas dúvidas os meus questionamentos. Sendo assim, tive a oportunidade de questionar o chefe dos Mentores do meu consultório sobre esses pacientes e o que poderia fazer para ajudá-los.

Imediatamente me pediu para sentar-me à frente do espelho e por ali ficasse por alguns minutos apenas me concentrando em minha própria imagem, em pouco tempo percebi minha imagem distorcendo e aos poucos tomando outra forma, outro rosto e ao lado a imagem dele.

A partir daquele momento nosso diálogo foi através do espelho. Em nossa conversa disse a ele que a técnica do espelho já existia , que muitos profissionais já a utilizavam, ele me responde que é verdade, porém de forma muito superficial e que dentro de um ambiente propício como o consultório o trabalho seria muito profundo e atingiria também os pacientes incrédulos do mundo espiritual pois, neste estariam vendo e vivenciando tudo aos olhos terrenos.

Desta forma, compartilho com vocês a nova metodologia de trabalho dentro do meu consultório, a denominei como
S.I.M (Soul in the Mirror) – traduzindo para o português “Alma no Espelho “, com o objetivo de auxiliar o paciente a entrar em contato com sua essência, sua alma, seu Eu Superior, pois, somos na essência, sábios, puros e perfeitos, uma centelha divina.

A proposta, portanto, dessa técnica é fazer o paciente se olhar no espelho para conversar com sua alma e, com isso, obter respostas às suas indagações de forma muito profunda.

Quero esclarecer, que o espelho não é um objeto qualquer, como muitos pensam. A maioria das pessoas o utiliza para se ver, por exemplo, fazer a barba, no caso dos homens, ou fazer a maquiagem, pentear os cabelos, no caso das mulheres.

Mas o vejo muito mais do que isso. Para mim, o espelho é um objeto especial, mágico, pode ser um instrumento muito eficaz para se olhar, dar um mergulho em seu interior e entrar em contato com sua alma, conversar com ela.

Eu me recordo de uma paciente, que ao se olhar no espelho, em meu consultório, viu o seu Eu Superior, sua essência refletida no espelho, cuja imagem era completamente diferente de sua aparência física atual e, após conversar com ela, resgatou sua autoestima e autoconfiança. Mas por quê?

Porque a sua essência, a sua alma, é bem diferente de seu ego, de sua personalidade da vida terrena, que é contaminada pelo processo educacional, cultural, religioso e moral.

A nossa essência é divina, sábia, pura e perfeita. Por isso, a técnica do S.I.M, propiciou à essa paciente um encontro com sua alma e fez com que ela enxergasse a si e a vida com outros olhos, modificando todo um padrão de crenças e emoções negativas de seu ego, e, com isso, encontrou um sentido à sua vida.

Contatos:

(11) 94107-7222 Whatsapp

http://www.osvaldoshimoda.com

Localização: Rua Luís Góis , 2068 – Saúde – SP – CEP 04043-200.

Anúncios