O que é TRE?

Tanto a ciência médica quanto a ciência psicológica (psicologia e psiquiatria) tratam os pacientes de forma igual, enquadrando-os num determinado padrão de tratamento, desconsiderando que as pessoas não reagem da mesma forma a um mesmo medicamento, pois cada ser é único, com características e sintomatologias diferentes.

Por conta disso, toda a droga tem uma margem de eficácia, de cura e uma margem de fracasso, de ineficácia, ou mesmo efeitos colaterais indesejáveis. É natural, portanto, que se depositem tantas esperanças na chamada medicina personalizada, em que um rastreamento genético e outros exames auxiliem os médicos a determinar um tratamento sob medida, ou seja, em vez de se continuar tratando todos de forma igual, um exame genético do DNA poderia indicar o melhor remédio, bem como a melhor dosagem para cada paciente.

Urge, portanto, que a medicina adote um tratamento personalizado tratando os pacientes como seres únicos, singulares. Em vista disso, a TRE (Terapia Regressiva Evolutiva) – A Terapia do Mentor Espiritual (ser desencarnado de elevada evolução espiritual, responsável diretamente pelo nosso crescimento espiritual) – foi criada por mim respeitando e considerando cada paciente como um ser único, individual.

Sendo assim, a TRE é uma terapia personalizada, uma abordagem terapêutica breve, que busca agregar a ciência psicológica com a espiritualidade, tratando o ser humano como um ser único e integral (mente corpo e espírito).

Nesta terapia, é o mentor espiritual de cada paciente que irá conduzir o tratamento, e eu como terapeuta, sou um facilitador, busco auxiliar o mentor espiritual de cada paciente a lhe mostrar a causa de seu(s) problema(s), sua resolução, bem como as aprendizagens necessárias e indispensáveis à sua evolução espiritual.

Analogamente falando, da mesma forma que um co-piloto auxilia o comandante a conduzir a aeronave, nessa terapia, como co-terapeuta busco auxiliar o mentor espiritual de cada paciente a conduzir essa terapia. Ressalto que nessa modalidade de terapia, a TRE, o mentor espiritual do paciente é, sem dúvida alguma, seu verdadeiro terapeuta, pois o conhece profundamente já que o acompanha em várias encarnações; portanto, é a pessoa mais gabaritada, com mais autoridade para falar a seu respeito.

Pelo fato do mentor espiritual de cada paciente ir direto ao ponto – sem rodeios – revelando-lhe a causa de seus(s) problema(s) e sua resolução, essa terapia é conhecida por ser breve segura e eficaz.

A TRE é uma terapia personalizada, pois para cada paciente existe o seu terapeuta correspondente, que é o seu mentor espiritual.

Com sua criação, busco revolucionar os conceitos tradicionais de terapia e terapeuta, pois o meu papel como terapeuta foge totalmente dos moldes de uma terapia convencional, pois não sou eu que conduz essa terapia e, sim, o mentor espiritual de cada paciente. Como facilitador, procuro abrir o canal de comunicação entre o paciente e o seu mentor espiritual e, uma vez aberto esse canal, mesmo após o encerramento da terapia, em muitos casos, o paciente continua se beneficiando das orientações de seu mentor espiritual em seu cotidiano. Tenho o prazer de afirmar que essa terapia é, sem dúvida alguma, uma terapia avançada, de vanguarda, breve e eficaz por ser personalizada, feita sob medida para cada paciente. Médicos e terapeutas estão convidados a testar este trabalho, mas espero que não recusem o meu convite pelo fato dessa terapia ter como base experiências de cunho espiritual e por lidar com a reencarnação.

Anúncios